PERÍODO: 10 A 14 MAIO Os testes parciais estão em destaque na cor vermelha.
Série | Horário | SEGUNDA | TERÇA | QUARTA | QUINTA | SEXTA |
1º Ano | 1ª Aula | GEOGRAFIA | ---------------------- | PORTUGUES | BIOLOGIA | FISICA |
2ª Aula | GEOGRAFIA | ESPANHOL | FISICA | BIOLOGIA | FISICA | |
3ª Aula | PORTUGUES | ESPANHOL | BIOLOGIA | QUIMICA | PLANTÃO PEDAGÓGICO | |
| INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | |
4ª Aula | HISTORIA | SOCIOLOGIA | QUIMICA | QUIMICA | FILOSOFIA | |
5ª Aula | HISTORIA | PORTUGUES | ARTES | MATEMATICA | MATEMATICA | |
6ª Aula | PORTUGUES | INGLES | LITERATURA | MATEMATICA | MATEMATICA | |
2º Ano | 1ª Aula | BIOLOGIA | PORTUGUES | FISICA | ESPANHOL | -------------------- |
2ª Aula | MATEMATICA | PORTUGUES | MATEMATICA | ESPANHOL | -------------------- | |
3ª Aula | MATEMATICA | SOCIOLOGIA | MATEMATICA | BIOLOGIA | ARTES | |
| INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | |
4ª Aula | PORTUGUES | INGLES | FISICA | BIOLOGIA | FISICA | |
5ª Aula | PORTUGUES | GEOGRAFIA | LITERATURA | QUIMICA | HISTÓRIA | |
6ª Aula | FILOSOFIA | GEOGRAFIA | QUIMICA | QUIMICA | HISTORIA | |
3º Ano (VESPERTINO) | 1ª Aula | PORTUGUES | GEOGRAFIA | ----------------------- | QUIMICA | FILOSOFIA |
2ª Aula | PORTUGUES | GEOGRAFIA | QUIMICA | QUIMICA | HISTÓRIA | |
3ª Aula | GEOGRAFIA | PORTUGUES | QUIMICA | ESPANHOL | HISTÓRIA | |
| INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | |
4ª Aula | SOCIOLOGIA | PORTUGUES | LITERATURA | ESPANHOL | ARTES | |
5ª Aula | ED.FISICA | INGLÊS | FISICA | | FISICA | |
6ª Aula | ED. FÍSICA | ---------------------- | FISICA | ----------------------- | FISICA | |
3º Ano (MATUTINO) | 1ª Aula | BIOLOGIA | XXXXXXXXXX | XXXXXXXXXXX | XXXXXXXXXX | BIOLOGIA |
2ª Aula | BIOLOGIA | XXXXXXXXXX | XXXXXXXXXXX | XXXXXXXXXX | BIOLOGIA | |
3ª Aula | MATEMATICA | XXXXXXXXXX | XXXXXXXXXXX | XXXXXXXXXX | MATEMATICA | |
| INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | INTERVALO | |
4ª Aula | MATEMATICA | XXXXXXXXXX | XXXXXXXXXX | XXXXXXXXXX | MATEMATICA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário