LITERATURA - livros indicados pelo Psicopedagogo ALBERTINO

  • A Relação entre Professor e Aluno - Um Olhar Interdisciplinar Sobre o Conteúdo e a Dimensão Humana ( Sérgio Simka - Italo Meneghetti)

sexta-feira, 26 de março de 2010

SÍMBOLOS DA PÁSCOA


Eu sou um peixinho
e quero muito nadar
na graça de Cristo
eu quero sempre ficar

Os sinos batem cantando
que Cristo vive novamente
batem, batem, alegremente
pois estamos muito contentes

Círio Pascoal, o que~é?
Vou dizer meus amiguinhos
É uma grande vela
que ilumina nosso caminho

Quero ser como o girassol
amarelo muito alegre
um girassol que anda
anda sempre atrás dos sol

Grande peixe é Cristo
que vive a nos chamar
pela~água do batismo
para com Ele ficar.

Aleluia! Aleluia!
Batem os sinos sem cessar
venham todos minha gente
a Jesus Cristo adorar.

Esta vela amiguinhos
é Cristo que está a brilhar
com esta luz que Ele nos mostra
que caminho devemos tomar.

O meu sol será Cristo
e com Ele sempre andarei
Serei como o girassol
e com Cristo sempre viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário